Trocas e devoluções | RIFAELI

Atendimento pelo WhatsApp 11 97465-1062

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Atendimento pelo WhatsApp 11 97465-1062

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Oi Princesa?! A gente ama ver você feliz com sua RIFAELIBox, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:

-As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;

-O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

-Não apresentar traços de mau uso;

-A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Quer aquela condição especial? Sua primeira troca é grátis!! Você não precisa pagar o envio da peça pra gente, olha só! Coisas que a RIFAELI faz por você =)

Após receber suas peças aqui na RIFAELI HOME, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.

Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.

Para solicitar sua troca ou devolução vem aqui para nossa central: Central de Trocas https://rifaeli.troque.app.br

Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp +55 11 98128-5299

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A RIFAELI:

Ponto de retirada

Você pode trazer suas peças até nós. Nosso ponto de retirada fica em São Paulo no endereço: Av. Marechal Tito 187 -São Miguel Paulista - SP

Postar via Correios

Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu e-mail.

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo e-mail após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.